segunda-feira, 18 de abril de 2011

Frases célebres e curiosas, que revelam um pouco dos próprios autores:

"Eu posso avacalhar os Beatles, mas não vou deixar que Mick Jagger faça isso."
(John Lennon)

"Não sei se quero ser o Elvis Costello da indústria cinematográfica ou o Tom Cruise da indústria fonográfica."
(Jon Bon Jovi)

"Às vezes, soava legal (tocar com o Nirvana). Às vezes, não. Porém, era sempre divertido."
(Dave Grohl)

"Quis escrever músicas que fizessem as pessoas sentirem-se bem. Música que ajuda e cura, porque eu acredito que a música é a voz de Deus."
(Brian Wilson)

"Acho que Jon Bon Jovi deveria decidir o que ele quer de sua vida. Ele pertence à máfia? Ele é um cowboy? Ele é um índio?"
 (Sebastian Bach)

"A maioria das pessoas não reconheceria boa música nem que ela viesse mordê-las na bunda."
(Frank Zappa)

"Costumava esperar do lado de fora para ser o primeiro cara da cidade a ter o novo compacto de Little Richard. Eu era simplesmente louco por ele."
(David Bowie)

"Tudo o que fazemos tem uma sutil harmonia com a maneira suburbana de pensar."
(Damon Albarn)

"Heavy Metal é a totalidade da existência."
(Rob Halford)

"Odeio Genesis. Desprezo-os. Acho que eles deveriam ser queimados. Assim como o ABBA."
(Siouxsie Siouxsie)

"Nós fomos banidos de tantos hotéis (a rede inteira do Holiday Inn) que nós tivemos que fazer o 'check-in' várias vezes dando o nome de Fleetwood Mac."
(Ron Wood)

"Queria dizer que nós não somos chatos. Tocamos músicas sensacionais, pulamos e balançamos nossas bundas."
(Joe Strummer)

"Nossas músicas são sobre alienação cultural, tédio e desespero."
(Ritchey James)

"Não sou eu. São as músicas. Eu sou só o carteiro. Eu entrego as músicas."
(Bob Dylan)

"O que faz do rock 'n' roll uma coisa grandiosa é o fato de um cara como eu poder se tornar um astro."
(Elton John)

"Estamos mais interessados no lado negro da vida, a coisa maligna, a coisa noturna."
(Jim Morrison)

"Amo ser uma estrela mais do que a vida em si."
(Janis Joplin)

"Comecei a usar batom porque isso fazia com que eu me sentisse confiante e mais atraente. Porém, no palco, eu sempre contorcia minha boca contra o microfone e ficava com o batom completamente borrado por todo meu rosto. Achei melhor continuar fazendo aquilo, mas dando uma impressão de que era intencional."
(Robert Smith)

"Se eu fosse uma garota eu iria preferir transar com um rockstar do que com um bombeiro."
(Gene Simmons, Kiss)

"As pessoas me perguntam o que eu procuro nas mulheres. Eu procuro POR MIM. "
(Gene Simmons, do Kiss)

"Nixon: Você se veste de forma bem provocante, não?
Elvis Presley: Sr. Presidente, você tem um show pra fazer e eu também."
(Parte da conversa entre o presidente dos EUA e o Rei do Rock n' roll durante seu encontro histórico).

"Quando você está escrevendo músicas há duas coisas que você não quer escrever: sobre política e religião. A gente acaba escrevendo sobre os dois."
(Bono Vox)

"Nós não devemos ser responsáveis, nós devemos ser irresponsáveis (artisticamente falando)... O rock´n'roll deve ser irresponsável."
(Bono, 1989)

"Eu poderia subir no palco, abrir o zíper da minha calça e colocar meu pinto pra fora que as pessoas iriam achar que isso seria algum tipo de protesto."
(Bono Vox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário